“…nessa luta incessante em defesa dos direitos dos trabalhadores, e assim como trazer alegria e divertimento para os trabalhadores como é esse projeto lindo que você sempre traz que é o 1º de Maio.”
José Lacerda
Presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Uberaba
